segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Tapa na pantera


Sempre me perguntam: "Oq significa Tapa na Pantera?"... eu tento explicar, mas sei que a pessoa nao entende nada e fica por aquilo mesmo.
A expressao tapa na pantera teve origem com um curta-metragem, onde Maria Alice Vergueiro interpreta uma senhora usuaria de maconha. O video foi muito famoso na rede de videos chamada youtube chegaram ate a rolar boatos de que o video era veridico (absurdo).As frases do curta cairam na graça popular, frases como "eu fumo no cachimbo, pq oq faz mau é o papelsinho","fuma aqui, toma um cha", "eu fumo a 30 anos, nao pulo nenhum dia, e nao to viciada!".Segundo ela, a definiçao para "tapa na pantera" seria: "A pantera ta quieta, derrepente da um tapa na pantera, a pantera realmente começa a perceber coisas que o mundo real [...]".O video é realmente muito engraçado, uma otima atuaçao que eu pagaria para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário