terça-feira, 8 de setembro de 2009

Filme Recomendado - Cemiterio Maldito (Pet Sematary)

Jah bless povao!
Durante minha viagem a floripa, fui lendo um livro no celular, chamado O Cemiterio (Stephen King). Livro muito empolgante, recomendo tambem. Mas em particular gostaria de falar sobre o filme, um terror baseado no livro. Geralmente os longas deixam a desejar em comparaçao com os livros, mas eu assisti o filme e agora estou lendo o livro, e confesso que é uma das melhores historias que ja vi. O Cemiterio Maldito é um longa metragem levado pela trilha sonora de Ramones - Pet Sematary. Uma trilha sonora bem convidativa para quem curte esse tipo de longa metragem. Um terror leve, mas nao vai deixar a desejar nos arrepios e surpresas. Embora eu tenha assistido a versão em ingles, ja tem versoes do filme legendado para locaçao. Recomendado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário