quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Magic Satiras


Jah bless aos meus fieis visitantes do blog (poucos, mas fieis).
Ontem a tarde, eu e meus amigos descobrimos uma loja que tava ensinando a jogar Magic, e dando um Deck para iniciantes (de graça ate injeçao na testa). Para quem nao entendeu nada do que eu disse antes, vale uma explicaçao. Magic é um jogo de cartas, nao como truco ou poker, nem as cartas sao as mesmas. No Magic, existem cartas magicas, monstro, manas, e outras...entao devemos armar estrategias para derrotar seu inimigo da forma mais rapida o possivel. Deck é o seu "baralho" que voce compra as cartas e organisa da maneira que mais lhe convem. Quem se interessar mais pelo assunto, procure no deus da internet, Google.com.
Tava la eu procurando saber mais sobre o jogo, e achei algumas satiras bem criativas do jogo:



*#medo



*nao sei quem é esse cara, so sei que zuaram com ele e eu achei engraçado :]



*Game Over





*This is...ah, foda-se --'



*Quando vao fazer uma carta do "Me da o meu chipe Pedro!" ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário